terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aviso Importante!

Gente venho aqui pedir mil desculpa mas provavelmente o FanSub terá que fechar, pois o Adm Bunny não poderá continuar administrando o blog,  e eu não posso dar conta do blog só.

Irei atrás de algum FanSub que queira The Musical, pois foi o único que consegui salvar, e erá o único que estava dando gente, mesmo que eu não consiga passar ele para outro Blog eu irei terminar ele :/ Eu realmente sinto muito mesmo.

OBS: Lembrando que os Links do The Musica em AVI já não estão mais valendo, se conseguir que algum FanSub pegue ele, irei reupar ^^

Ass: Jongs2

4 comentários:

  1. Gente mas tão rápido assim???
    Calma, não se precipitem, esperem a poeira baixar e pensem, sempre há uma saída, quem sabe não existem pessoas que queiram ajudar, ou talvez uma parceria em algum projeto, isso já levaria o fansub adiante.

    Eu entendo bem quando as coisas fogem do controle, mas ainda é melhor pouco do que nada, e sobre os servidores pensem em torrent também que tem sido uma boa saída para vários fansubs.

    Espero que não desistam assim tão fácil, fansub é coisa pesada de se levar mesmo, mas com jeitinho vocês conseguem ir adiante...

    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Susana...
    tentem fazer uma parceria com os projetos,pois todos os q vc tem atualemente são muito bons!!
    a ideia de parceria eh otima....vcs ja tem 6 episodios prontos de The Musical por exemplo,entrava com a parceria pra finalizar o resto!
    e assim tentar ir adiante com os outros dramas !
    Entendo q fansub da trabalho,por mais q seja uma coisa q agente faz com todo o coração...mas pensem bem.
    de qualquer forma Aja Aja Hwaiting

    ResponderExcluir
  3. As dificuldades insistem em querer nos desanimar mas também trazem um melhor sabor a vitória.
    Sei que é realmente assustador ter de lidar com tantas dificuldades e tamanho desafio, mas muitas pessoas admiram o seu trabalho e como eu agora envio muita energia positiva para que tudo dê certo... Alguma porta irá se abrir para lhe auxiliar nesse lindo trabalho. Fighting!

    ResponderExcluir
  4. Sério que o Fansub irá fechar?

    Se você tiver as legendas do The Musical, você poderia doá-las para o Ailee Dramas? É o fansub que gerencio, e sei o quanto é difícil ficar com um fansub praticamente só, pois sou só eu e minha irmã.

    Responda-me pelo e-mail sixpnc@gmail.com, estou bem interessada, irei continuar o projeto! (PS. Não trabalhamos com hardsub, só com legendas separadas do vídeo, ou seja, legendas em srt.)

    ResponderExcluir